Sandy e Junior planeiam realizar show de comemoração de 30 anos da primeira aparição na TV


248 partilhas

Após 12 anos terem anunciado fim da dupla, um dos irmãos mais queridos do Brasil, Sandy e Junior planejam um show para o segundo semestre deste ano em comemoração aos 30 anos da primeira aparição da dupla no programa “Som Brasil”, em 1989 ao som do single “Maria Chiquinha”. 

Entusiasmado ficaram os fãs depois de circular a noticia do regresso da dupla que muito fez sucesso na juventude nas década de 90 e 2000.

Para o primeiro show, Sandy e Junior vão apresentar-se no Allianz Parque, em São Paulo, por ser um espaços maior para acolher a plateia no segundo semestre do ano em curso. Sem ainda confirmarem o retorno da dupla, os irmãos mantém-se em silêncio para assim não atrapalhar a carreira a solo de ambos.

Os ingressos começam a ser comercializados a partir do mês de Março.

Sandy & Junior foi uma dupla vocal brasileira formada pelos irmãos Sandy e Junior Lima, onde Sandy era a vocalista principal do duo, enquanto que Junior era o responsável pelos vocais de apoio, além de tocar instrumentos como guitarra, violão e bateria. Influenciados por músicos na família, a dupla tem sucesso como “Olha o que o amor me faz”, “Inesquecível”, “A Lenda”, “No Fundo do coração”, “Quatro estações”, “Quando você passa”, entre outros.

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

248 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *