Dicla Burity declara seu amor pela filha: -“Um pedaço de um amor maior que dura para sempre, Te amo”


1k partilha

A apresentadora e actriz angolana Dicla Burity, sempre faz “transbordar” seja nas redes sociais ou publicamente o amor que tem pelos filhos, e desta vez não foi diferente. Nesta segunda-feira (26) de Janeiro,  a mãe ‘babada’ fez uma declaração estonteante para a Janay Burity, sua primogénita ao recordar um dos momentos mais difíceis que viveram longe uma da outra. 

Dicla Burity declara seu amor pela filha: -"Um pedaço de um amor maior que dura para sempre, Te amo"

Apesar das suas actividades laborais, Dicla Burity que regressou à tv com talent show “A Tua Cara Não Me É Estranha” no Mundo Fox, várias vezes demonstrou ser uma mãe ‘babada’ dedicada e bastante carinhosa, recorreu ao Instagram para recordar um dos melhores momentos que viveu em 2005 com a filha, uma vez que a apresentadora encontrava-se longeda filha por questões de trabalho.

“Não é a coisa mais linda gente! Era 2005. Foi a primeira vez que viajei sem ela, tinha pouco mais de dois anos a minha bebé quando cheguei, choramos horrores durante a minha ausência, mas, eu tinha ido para longe realizar um sonho que nos traria a este momento…
Ela recebeu-me assim, com este sorriso infinito de alegria no reencontro e foi amor a segunda vista…e a terceira e a quarta também. Hoje ela tem mais de 15 anos e ainda sorri assim para mim, nas voltas de outras viagens, de outros sonhos que nos vão levar a outros lugares. O amor é o mesmo. Um pedaço de um amor maior que dura para sempre… Minha Janai…Te amo”, lê-se na publicação.

Janay Burity é a primeira filha da apresentadora Dicla Burity, fruto do relacionamento com Manuel Pinto.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1k partilha

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *