Yasmine já em solo angolano para actuar no “Festival Zouk 2018”


275 partilhas

Depois de vários pedidos dos fãs, a conceituada cantora descendente de Guiné-Bissau, Yasmine, chegou na madrugada desta sexta-feira (14), em Luanda, para actuar num dos maiores festivais que vai reunir vários ‘monstros’ da música nacional e internacional . Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, a dona dos sucessos “Esquece o Mundo” e “Nha Rei”, revelou que, preparou as melhores músicas do seu repertório e convidou os seus fãs para que apareçam em “peso” na baía de Luanda, para presenciarem in loco o seu debut em solo angolano.

Yasmine já em solo angolano para actuar no "Festival Zouk 2018"

Yasmine chegou em Angola, por volta das 5 horas da manhã, com o seu elenco de trabalho e no aeroporto, foi recebida pela organização do evento e os fãs que deram boas vidas a cantora, com assobios e gritos.  A cantora que faz muito sucesso pelo mundo com suas canções, vai igualmente juntar-se ao grupo de São Tomé e Príncipe, Os Calema e a banda guineense Tabanka Djaz que também chegaram na manhã desta sexta-feira em Luanda.

Em entrevista ao AngoRussia, a cantora revela ser um sonho realizado actuar em Angola e deixou uma mensagem aos fãs, para que apareçam em grande escala no Domingo, pois será um dia memorável.

“Tenho recebido várias mensagens dos angolanos, e hoje estou aqui para retribuir este carinho que eles têm por mim. portanto será um show inesquecível, bastam apenas virem em massa, para verem  minha energia”, disse feliz a artista.

De relembrar que Yasmine, recentemente publicou em seu storie no Instagram nome de alguns países  em que poderá realizar espectáculos ainda neste ano, nomeadamente: Moçambique, Cabo Verde e Guiné Bissau.

Yasmine já em solo angolano para actuar no "Festival Zouk 2018"

 

Por: Júlio Dos Santos

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

275 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *