Ary encantada com o vídeo de Ednardo Soares: “foste longe demais”


Ary ‘partiu o coração’ de vários homens angolanos, ao anunciar recentemente num programa de televisão que não voltaria a ter relacionamentos amorosos com os seus compatriotas por esses serem ‘perfeitos demais’. Em resposta, o Influencer Ednardo Soares veio as redes sociais em um vídeo inusitado onde surge caracterizado de estrangeiro alertar a cantora: “minha Diva Ary não me escapas assim tão facilmente desculpa, nem que for para ser árabe” .

O jovem angolano Ednardo Soares, versado em publicar matérias imitando as falas das figuras públicas, desta vez para a surpresa dos seus seguidores, trouxe algo diferente, o ‘Tik Toker’ mostrou-se triste no vídeo com a noticia que abalou o coração de vários homens angolanos.

Publicidade

“Estou um bocadinho triste porque de facto me foi informado que Ary não quer nenhum homem angolano, ela só quer homens estrangeiros, então isso realmente me deixa muito triste. Acho que eu vou desistir, desistir….”, questiona-se Ednardo.

“Mas Ednardo Soares, xeee foste longe demais”, disse na legenda do vídeo que a mesma fez questão de partilhar na sua conta do Instagram.

Por: Sofia Adelino


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *