Os Lambas trazem Os Xtrubantu e Bruno M no grande show de 18 anos de carreira do grupo


8.7k partilhas

Um dos grupos mais respeitados no kuduro, Os Lambas vai finalmente brindar os fãs que muito clamaram com a realização de um grande show em comemoração aos seus 18 anos de carreira, neste sábado (21) de Dezembro, no Estádio dos Coqueiros, para a apresentação de músicas passadas que até hoje ainda tocam nos quatros cantos do país, e para o mesmo efeito, reuniu um leque de artistas de sucesso no mercado nacional e internacional, como Os Xtrubantu e Bruno M. 

Os Lambas, têm uma carreira de sucesso com músicas que tornaram-se verdadeiros hinos em toda a lusofonia, o grupo embora terem o afastamento que levou cerca de 8 anos, um período em que cada integrante do grupo abraçou a carreira à solo, Nagrelha, Bruno King e Andeloy, regressam aos palcos reconciliados, no próximo sábado (21) de Dezembro, no Estádio dos Coqueiros, para um show  que promete ficar na história do Kuduro.

Publicidade

Nagrelha, Bruno King e Andeloy, vão igualmente juntar-se com nomes influentes no mercado de estilos diferentes como Os Xtrubantu e Bruno M, Ary, Afroman, Yuri da Cunha, Noite & Dia e Bebo Clone. O mesmo show que visa celebrar os 18 anos de carreira do grupo desde a sua fundação, vai servir também para incentivar os jovens a absterem-se da delinquência e seguirem o caminho correcto.

Os Lambas ficou popularmente conhecido em 2001 por cantar o estilo mais mediático da nova geração, o Kuduro, e por ter carisma capaz de agradar e arrastar multidões. Em 2014, Os Lambas haviam cessado as funções quando Bruno King, tomou a decisão de se afastar do grupo por constantes desentendimentos, e ambos apostaram em suas carreiras a solo.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

8.7k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *