Fredy Costa veste-se de Padre na nova novela “Terra Brava” da SIC


145 partilhas

O empresário e actor angolano continuar a dar passos largos na internacionalização da sua carreira, já participou de vários projectos televisivos em Portugal. E para fechar o ano de 2019, mais uma vez, o actor Fredy Costa vai integrar a lista de actores que farão parte da nova  novela da SIC, “Terra Brava”, onde vai dar vida a um Padre, um personagem promete grandes surpresas.

O Padre Casimiro Kassoma, será o novo personagem que Fredy Costa vai dar vida na nova novela do canal português SIC que levou o actor a vestir-se a vigor, algo que nunca havia feito em todos os seus anos de carreira de actor.

Publicidade

“Para fechar o ano, apresento-vos o padre Casimiro Kassoma, novo reforço do elenco da novela Terra Brava da Sic”, escreveu o actor na sua rede social Instagram.

A telenovela portuguesa “Terra Brava”, que está a ser gravada em  no Alentejo e em Berlim, é uma produção da SP Televisão e exibida pela SIC desde do dia 28 de outubro de 2019, substituindo a novela “Golpe de Sorte”. A mesma conta com um elenco já conhecido das telas portuguesas e angolanas como João Catarré, Mariana Monteiro, Maria João Luís, Renato Godinho e o astro Fredy Costa.

O enredo de da mesma surge em torno de Diogo Moreira interpretado por João Catarré, para vingar a morte dos pais, ele terá de destruir a mãe da mulher que ama. E, ao lutar pelo amor, terá de enfrentar o seu irmão mais novo.

Vale ressaltar que está não é a primeira que Fredy Costa estreia numa novela portuguesa, o mesmo já participou no drama “A Única Mulher”, “Ouro Verde”, entre outras.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

145 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *