Nelasta é o único Dj angolano a concorrer nos “African Entertainment Awards 2020”


Com o sucesso de suas performance em palco e durante o isolamento social, nas redes sociais, Dj Nelasta continua a levar o nome de Angola além fronteiras, ao ter seu nome integrado na lista dos nomeados na disputa pelo troféu de “Melhor Dj 2020”, na 6ª edição do “African Entertainment Awards – USA”, que irá decorrer no dia 12 de Dezembro, em Nova Jersy, EUA.

Nelasta que foi considerado pelos internautas do AngoRussia como sendo o “Melhor Dj da Quarentena”, entra agora na ‘luta’ pelo cobiçado título de “Melhor Dj 2020”, ao lado dos Djs internacionais  Moh, Roja, Dj Cuppy, Sinyorita, Shimza, Slick Staut, Tunez, Xclusive e Dj K Meta.

Publicidade

Ainda entre os nomeados para esta gala de premiação, constam 25 angolanos dentre os quais o grupo Mobbers que concorre a categoria de “Melhor Grupo”, os artistas Pérola e Preto Show na categoria de “Melhor Video de Música”, Scró Que Cuia e Os Moicanos, com o “Melhor Grupo de Dança”  e ainda Preto Show, Yuri da Cunha, Cef, Matias Damásio, Cheketela, concorrem a categoria de “Melhor Artista Masculino Palop” por outro lado Ary, Pérola, Titica, Yola Araújo e Carla Prata, entram na disputa de “Melhor Artista Feminina Palop”. Enquanto que os apresentadores Zuleica Wilson e Edilson Pitra concorrem a categoria de “Melhor Host” dos troféus  AEAUSA 2020.

A gala de premiação do “African Entertainment Awards- USA 2019” acontecerá em Nova Jersy, Estados Unidos da América no dia 12 de Dezembro.

African Entertainment Awards (AEA), tem como objectivo premiar o talento dos artistas africanos em várias áreas do entretenimento. Tem como missão de usar o entretenimento como um veículo para apoiar, celebrar, promover e elevar as conquistas e avanços de todos os africanos e africanos na Diáspora através de música, actuação, deportes, empresas, sem fins lucrativos, educação e outras formas de entretenimento. Confira abaixo:

Melhor Grupo:

Mobbers

Melhor Colaboração:

Preto Show ft. Uami Ndongadas, Filho do Zua e Teo no Beat – Pedra

Melhor Videoclipe:

Pérola- 1 M

Preto Show ft. Uami Ndongadas, Filho do Zua e Teo no Beat – Pedra

Melhor Artista Gospel:

Gloria Silva

Melhor artista masculino Palop:

Matias Damásio

Preto Show

Yuri da Cunha

Cheketela

Cef

Melhor Artista Feminino Palop:

Yola Araújo

Ary

Pérola

Carla Prata

Titica

Melhor Artista em Ascensão

Chetekela

Melhor Single:

Edgar Domingos- Adoço

Melhor Artista Local:

Halison Paixão

Melhor artista masculino da África Central/Oeste:

Preto Show

Melhor Comediante Africano:

Gilmário Vemba

Calado Show

Melhor Apresentador TV/ Rádio:

Edilson Pitra

Zuleica Wilson

Melhor Blogger:

Platinaline

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *