Manu Dibanga e Bonga vão interpretar ‘duetos’ em show memorável


Numa iniciativa da produtora líder de mercado em Angola, “LS & Republicano”, dois grandes ‘monstros’ da música africana Manu Dibanga e Bonga vão brindar os seus fãs e admiradores, com os melhores dos seus reportórios na noite desta sábado (30), num show memorável, a ter lugar na Centro de Convenções de Belas, em Luanda. 

Manu Dibanga e Bonga vão interpretar 'duetos' em show memorável

Manu Dibanga e Bonga, que têm em comum a intimidade com a música, vão partilhar o palco do CCB para interpretarem temas já conhecidos pelos amantes de ambos os estilos.

O artista Manu Dibanga, oriundo de Camarões, é um saxofonista e vibrafonista de Jazz  e afrobeat, deu o primeiro passo na sua carreira artística quando ainda era membro do grupo congolense “African Jazz”. E começou a sua carreira em 1972, com o lançamento do seu primeiro trabalho discográfico, tendo influência na música “Wanna Be Startin Somethin” de Micheal Jackson, “Don’t Stop The Music” de Rihanna e Cowboys” dos The Fugees. Manu Dibanga, foi denominado pela UNESCO como “O Artista da Paz”, em 2004.

Com uma carreira bastante promissora de 30 anos e 32 álbuns gravado, Bonga é considerado o Embaixador da Música angolana por retratar a vivência de seu pais de origem como a cultura e os musseques. Em Novembro do ano corrente, Bonga foi condecorado com a Medalha de Bravura e de Mérito Cívico e Social, 1ª Classe.

Além dos dois grandes ‘monstros’, a cantora Pérola é a convidada especial para a partilhar o palco com Manu e Bonga, num espectáculo que promete ser memorável.

Manu Dibanga e Bonga vão interpretar 'duetos' em show memorável

Manu Dibanga e Bonga vão interpretar 'duetos' em show memorável Manu Dibanga e Bonga vão interpretar 'duetos' em show memorável Manu Dibanga e Bonga vão interpretar 'duetos' em show memorável


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *