Liriany Castro congratula-se com o gesto dos fãs e realça:-“Empatia é um dos sentimentos mais puros e lindos que existe”


A cantora angolana, Liriany Castro, manifestou a sua alegria, nesta quarta-feira, 01 de Dezembro ao ver o “feedback” dos fãs que reagiram bem a sua nova música intitulada “Mais Empatia”, disponibilizada recentemente.

A cantora deixou uma frase de reflexão sobre a empatia e alertou aos fãs para que aprendam a não julgar, mas respeitar um ao outro, sendo que ninguém conhece a história de cada um.

“Os olhos transbordam o que há na alma. Empatia é um dos sentimentos mais puros e lindos que existe, a facilidade de se colocar no lugar do outro e agir como gostarias que agissem contigo, faz com que sejamos menos críticos e maldosos. Simplesmente ama o próximo como se fosse a ti mesmo. VAMOS DEIXAE DE JULGAR! Ninguém conhece a história de ninguém, então vamos respeitar”, destacou.

Liriany Castro é autora de vários hits como, “Quero de Volta”, “Já Não és o Mesmo” e outras canções que encantam o público angolano. Esteve nomeada nas categorias de “Melhor artista feminino”, “Melhor colaboração”, “Melhor Guetto Zouk”, e ainda “Artista da Internet”, na 8ª edição dos Angola Music Awards 2021.

Exit mobile version