Famosos angolanos que não dispensam o uso de brincos


Há muitos anos que os brincos são vistos como acessórios comuns entre os homens. Apesar de a sociedade ainda olhar com desdém para homens que usam brincos, a verdade é que há vários anos o acessório de moda é cada vez mais usado por pessoas do género masculino e, por isso o AngoRussia, preparou uma galeria com os famosos angolanos que se mostram apaixonados por brincos. 

 

Se no início os rappers e roqueiros ajudaram a popularizar esses adornos, na ala masculina, actualmente estes caíram no gosto das mais diversas figuras públicas nacionais que não os dispensam.

Igor Benza

Um dos apresentadores angolanos mais premiados de todos os tempos, esbanja estilo com os seus brincos durante a apresentação do seu programa e nas redes sociais.

 

Victor Hugo Mendes

Esteja nas telas ou nos palcos para ministrar uma palestra ou outro evento, o jornalista e escritor nunca deixa os brincos em casa.

Bastos Quissanga

O craque angolano não dispensa o acessório e mostra nas suas redes sociais o quanto gosta de um bom brilhos nas orelhas.

Yuri da Cunha

O cantor aderiu aos brincos há décadas! Dos mais extravagantes aos mais sutis, o astro do semba não dispensa o acessório na hora de compor o visual.

Heavy C

O músico e compositor também é adepto dos brincos. O mesmo faz questão de ostentar variados estilos de brincos.

Cef

Os brincos fazem parte do visual do cantor e os fãs parecem gostar de vê-lo com o acessório.

Nagrelha

Quando o assunto é brincos no formato de argolas de ouro, o considerado pelos angolanos como Estado Maior do Kuduro, é um famoso que adoptou o acessório.

 

Yannick Afroman

O músico, famoso por levar nas letras das suas composições acontecimentos sociais, é outro ferrenho defensor dos brincos.

Exit mobile version