Elenco de ‘La Casa de Papel’ reúne-se para a última antestreia da saga


Com a estreia marcada para esta sexta-feira, 3 de Dezembro, data em que a Netflix lança os últimos episódios de ‘La Casa de Papel’, o elenco da série espanhola de sucesso reuniu-se nesta terça-feira (30 de Novembro), para a antestreia.

O volume 2 da 5ª temporada do roubo mais famoso da história chegará ao fim com cinco episódios, que deixarão os amantes da série ligados as telas.

Aquela que foi a última premiere da saga tomou lugar na noite desta terça-feira e contou com estrelas como Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (Professor), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Miguel Herrán (Rio) e Jaime Lorente (Denver).

Recorde-se que, já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está a chegar ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.

Clica no link para ver os looks que desfilaram pela passadeira vermelha do evento:

Exit mobile version