Kyaku Kyadaff regressa a sua terra natal para partilhar os prémios conquistados


310 partilhas

Depois de ter vencido dois prémios e realizar o seu primeiro show solidário, o  conceituado artista e compositor angolano, Kyaku Kyadaff, visitou neste final de semana a sua terra natal, Zaire, para apresentar aos fãs, familiares e amigos as suas conquistas. Durante a estadia, o artista esteve com o Governador Província do Zaire, Pedro Júlia, algo que deixou contente o número 1 da província onde está situado o “Património Mundial da Humanidade”. 

Kyaku Kyafdaff visitou o vários pontos turísticos da província do Zaire com maior pender ao Mbanza Congo “Património Mundial da Humanidade”, onde o Soba da região, agradeceu pela visita e oferta de dois últimos álbuns  do cantor.

“Eu estou feliz pelas conquistas que o nosso filho tem vindo a ter, porque tudo aquilo que ele queria, hoje conseguiu e estamos gratos”, disse o Soba de Mbanza Congo.

Recorda-se que o cantor e compositor, Kyaku Kyadaff venceu o top dos mais queridos 2018, que este ano prestou homenagem a kizomba e agora tem na sua galeria  o prémio de  “Melhor Artista Lusofono 2018”, da quarta edição do concurso African Muzik Magazine Awards “Afrimma 2018”.

View this post on Instagram

Obrigado

A post shared by Ngolo (@kyaku_kyadaff_nenzinga) on

 

 

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

310 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *