Paulo Flores: ” Estou a preparar um  projecto surpresa…. sai em Janeiro”


O consagrado músico e compositor angolano Paulo Flores, revelou durante uma conversa com a imprensa, que pretende no próximo mês de janeiro de 2020, lançar  novos projectos que está a ser gravada com artistas da nova geração.

Programas ZAP Viva

Sem adiantar muitos detalhes sobre os trabalhos que tem desenvolvidos com artistas da nova geração, Paulo Flores disse apenas que a  surpresa vai ser lançada a partir do mês de Janeiro de 2020  e será seguida das músicas para o seu próximo álbum que também já se encontra em produção.

“Estou a preparar um  projecto surpresa, a gravar com novas gerações de Angola e a partir de Janeiro vai começar a sair e também estou a gravar musicas para o minha próxima obra discográfica”.

Recordando que Paulo Flores partilhou o palco pela primeira vez na quinta edição do “Festival Caixa Fado”  realizado na passada quinta-feira dia 17 de Outubro, no Cine Atlântico, com vários artistas portugueses e  angolanos nomeadamente Patrícia Faria, Pérola, Mel, Tânia Oleiro, Lina e Marco Rodrigues.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *