O artista angolano Filho do Zua, realizou nesta sexta-feira(9), o seu primeiro espectáculo musical, que contou com a presença de várias figuras públicas. O artista conseguiu tornar a noite mais quente, enquanto que os fãs que abarrotaram a Casa70, transformaram o momento em algo único e extraordinário.
Abusando do seu enorme talento e poderio vocal, Sostenes Jeremias da Costa Zua mais conhecido como Filho do Zua, interpretou os sucessos do seu vasto repertório, dentre eles, “A Saia dela”, o sucesso que o catapultou a ribalta, “Kaputo, “Traição perfeita”, “Esperança”, “Ndoki”, entre outros, que foram cantado do principio ao fim pelos fãs. O cantor convidou para subir ao Palco, a pessoa que lhe ajudou a estar no apogeu, Calado Show, que com a sua maneira peculiar, fez a sala da Casa70 transbordar de tanta gargalhada.
Posteriormente, Filho Do Zua convidou outros músicos, dentre eles, o conceituado artista angolano Dom Caetano, Edmázia, Halisson Paixão, Biura e Preto, este último durante a perfomance, recordou a sua trajectória com o colega. “Tirei-te do golfe e trouxeste-me na Casa70”.
Filho Do Zua contou com o suporte instrumental da Banda Mozangola, integrada por angolanos, portugueses e um cubano.
No final do inédito show, o artista não falou a nenhuma imprensa porque tinha que viajar para Londres, onde vai actuar para a comunidade angolana local e não só, na companhia de Matias Damásio, mas um dos responsáveis da actividade, garantiu ao AngoRussia.
‘O Filho do Zua agradece a todos pelo carinho que prestaram ao vir assistir o show’.
Depois de Londres, o cantor deve seguir para Paris, onde também vai animar a comunidade angolana local, sendo que depois regressa a Angola, para cumprir uma agenda de mais de 20 compromissos até o final do ano.
Veja aqui todas as fotos do show
Por: Júlio Dos Santos
0 Comentário