“Luanda Hip Hop Fest” enaltece sintonia entre artistas e ‘mata’ saudades dos fãs em grande show nos Coqueiros


60 partilhas

O projecto que é uma realização da Clé Entertainment, LS & Republicano e Neo Vibe, tem como objectivo resgatar a essência do Hip-Hop, teve um verdadeiro e imperdível espectáculo cantado todo em português, com participação dos grandes ‘monstros’ do estilo Hip Hop, na noite deste sábado (14) de Dezembro, no Estádio dos Coqueiros.

Os apresentadores  Sophia Bucco e Dino Cross, fizeram questão de tornar o evento mais atrativo, dando inicio ao festival que contou com a abertura de Dr. Romeu, que com os seus demais versos levou a plateia a uma profunda reflexão sobre os acontecimentos actuais da sociedade angolana. A seguir subiu ao palco o rapper Mono Stereo, Vanda Mãe Grande apresentou-se com hit “Não Vou” com participação de Totó,  e ainda “Tamu a Dubai”, e “Vandalização”, um beef para Eva Rap Diva.

Publicidade

Dando sequência, Phedilson, Young Family, Piriline, Toy Toy T-Rex, Pai Grande Poeta, TRX, Kool Klever levaram as mais de 3 mil pessoas ao delírio. Elisabeth Ventura, a segunda artista feminina a subir ao palco apresentou temas já conhecido pelo público e que farão parte da sua primeira obra discográfica. Johnny Berry que teve apenas alguns minutos em palco aproveitou a ocasião diante de um dos seus beat para deixar recado a todos aqueles que o impediram de poder cantar na 1ª edição do “Luanda Hip Hop Fest”.

Paulelson um dos artistas da Latino Record, e a mais nova promessa da Newschool, pela primeira vez desde o inicio da sua carreira musical, pisou e partilhou o palco com verdadeiros ‘mestres’ do estilo hip-hop.

O grupo Elenco de Luxo composto por Dj Soneca, Extremo Signo, MC Cabinda, Ready Neutro, Double S e Abdiel, agitaram o espetáculo levando ao palco sons como “Fuba”, “Não Liga Para Mim”, “Efeito da Força”, “Capitão Planeta”. Bem como um dos matriarcas do Hip Hop Army Squad, enalteceram o estilo ao som do “Hip Hop a morrer”, “A Diferença”, entre outras.

Uami Ndongadas também uma das vozes mais novas da New school, fez saber que entrou no mundo do hip-hop para ficar e brindou a plateia com “Ker Fofar” com participação de Xuxu Bower, dos Mobbers. Sem intervalo e, seguindo a ordem do programa, Dji Tafinha o ‘Presidente’, brindou o Luanda Hip Hop Fest” com a sua perfomance tendo ainda convidado o rapper Ready Neutro.

Diretamente de Moçambique, o rapper Duas Cara, que já faz parte da família angolana fez jus ao seu nome proporcionando ao público o melhor da música. Assim como MCK,  Kid MC o ‘Incorrigível’, Eva Rap Diva, Young Double, Cage One, Mobbers, Biura que convidou o jovem Adriano Tchitacumula que imitou o rapper norte-americano Kendrick Lamar, na segunda edição do Unitel Estrelas ao Palco, para subir ao palco, Zona 5, Plutônio, Yannick Afroman, o 1⁰ rapper a vencer o “Top dos Mais Queridos 2019”.

Vindo de Portugal, o grupo Wet Bed Gang, foi surpreendido pela dezena de pessoas que lotaram o Estádio dos Coqueiros, que não só vibraram como também não deixaram-os desamparados, e cantaram incansavelmente os seus variados temas.

Um dos momentos mais altos momentos do show, ficou marcado com a entrada triunfal de Kalibrados que deram uma lição de Rap.

Mas quem o público não parava de clamar era a Força Suprema constituída NGA, Prodigio, Manster e Don G, que subiram ao palco e levaram o público ao delírio ao interpretar sucessos de seu repertório, dando assim o encerramento da 1ª edição do festival que levou cerca de 32 artistas desde a new a old shcool do estilo hip-hop.

O festival contou ainda com as perfomances dos DJs, B-boys e Graf-Writers estiveram desde o inicio ao fim do espetáculo prontos fazer vibrar toda a comunidade Hip Hop e os demais convidados.

Foi bastante notória, a interação entre o público e os artistas, pois os fãs cantaram de forma uníssono cada música dos artistas convidados para abrilhantar o palco da 1ª edição do “Luanda Hip Hop Fest”, que teve a duração de 8 horas de espetáculos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

60 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *