Depois de Anselmo e Neide, C4 Pedro surge em estúdio com Scró Que Cuia


Quando se trata de unir-se aos outros artistas para produzir noa música, C4 Pedro é perito na matéria. Nesta segunda-feira (30) de Dezembro, o cantor mais uma vez, voltou a surpreender seus fãs e seguidores na rede social Instagram, ao surgir em estúdio ao lado de Scró Que Cuia, e ao que tudo indica os fãs terão em breve mais um projecto fruto da junção dos artistas. 

De certeza que ninguém estava preparado para essa parceria! Depois de juntar-se com Anselmo Ralph e mais recentemente Neide Sofia, C4 Pedro chamou agora  o músico Scró Que Cuia, para dividir consigo o estúdio, surpreendendo os fãs, seguidores e amantes da boa música, uma vez que são de estilos e gerações diferentes. Ambos estiveram a gravar uma música, cujo o título ainda não foi revelado.

Publicidade

Sem adiantar grandes detalhes, as artistas atiçaram a curiosidade dos seus seguidores partilhando imagens onde surgem juntos no estúdio.

C4 Pedro é um exímio papão de prémios que demonstra e reconhece o seu talento, Scró, embora seja novo no mercado musical já conta com alguns sucessos na sua trajetória. Por esta razão, os fãs estão curiosos por ouvirem o resultado desta junção de talentos que marca o primeiro dueto de ambos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *