Cef tece elogios e reconhece talento de C4 Pedro: -“É um bom cantor, é super”


2.8k partilhas

O cantor Cef que foi convidado recentemente ao programa “100 Limites” de Benvindo Magalhães, aproveitou a ocasião para tecer elogios ao colega e amigo C4 Pedro que recentemente levou a praça da Independência o seu 4 álbum de estúdio “The Gentleman”, classificando-o como ‘bom cantor, é super’, motivo este que tem engrandecido a bandeira de Angola na Diáspora.

Cef que esta fazer furor nas redes sociais com o lançamento da sua mais nova música “Michael Jackson”, em conversa aberta com o apresentador Benvindo Magalhães, disse que conhece C4 Pedro de longa data, uma vez que é irmão mais velho de seu amigo Lil Saint, e é um bom cantor para si.

Publicidade

“Eu conheço o C4 Pedro a bue de anos, e para isso é irmão do Lil Saint que é meu amigo, não tem como ter problema brother, e ele é um bom cantor, é super não há necessidade, eu acho que quem tem problema com ele devia começar amar porque temos poucas pessoas a fazer boa musica, então a necessidade de sabermos dar valor aos bons artistas e o C4 Pedro é um artista super, e que leva a bandeira de Angola fora”, disse o cantor.

Em resposta, C4 Pedro recorreu a uma rede social fez uma chamada de atenção dizendo que nos dias hoje têm se tornado comum muitos promoverem discórdias, e são atraídos pelo mal, tendo ainda agradecido e parabenizado Cef por ser uma peça rara no meio de tudo isso.

“Meu camarada, sabes que nos dias em que vivemos é mais comum promovermos discórdias. Quando um músico vai a TV para falar mal de de um outro, o vídeo para em todos os portais, pois sem nos apercebermos, estamos quase todos mais atraídos pelo o mal. Quanto a ti meu irmão, antes de agradecer-te por tudo o que disseste, quero parabenizar-te por seres uma ‘peça’ rara neste meio. Abençoados são os que te rodeiam, pois bebem do amor, e amor é a cura”, escreveu C4 Pedro.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2.8k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *