Atlanta Hawks de Bruno Fernando volta a perder diante do Miami Heat


A formação dos Atlanta Hawks, onde actua o angolano Bruno Fernando, voltou a perder, na madrugada desta sexta-feira, frente aos Miami Heat, por 97-106, em mais uma partida da NBA, o campeonato de basquetebol mais competitivo do mundo.

Sem a sua principal referência, o base Trae Young (lesionado), coube a Jabari Parker liderar o conjunto de Atlanta com 23 pontos, mas insuficientes para evitar a derrota da sua equipa.

Publicidade

O angolano Bruno Fernando foi o jogador menos utilizado pelo treinador Loyd Pearce, com apenas 3.50 minutos, tendo marcado um ponto, sem qualquer ressalto, nem assistência efectuada.

Na partida, todas as atenções estavam no astro Jimmy Butler, que deixou os 76ers na intertemporada para assumir a condição de grande protagonista do time da Flórida. No entanto, não foi Butler quem brilhou intensamente na vitória do Heat por 106 a 97. O grande nome da noite foi o armador calouro Kendrick Nunn, que ao sair de quadra com 28 pontos, 2 assistências e 2 roubadas de bola, pôs seu nome ao lado de ninguém menos que Kevin Durant.

Nunn, que sequer entrou na NBA através do Draft (não ficou entre as 60 escolhas do recrutamento de 2018), é o primeiro calouro a somar pelo menos 100 pontos nos 5 primeiros jogos da carreira desde 2007. O último a conseguir tal feito foi Kevin Durant na temporada 2007-2008, quando o Oklahoma City Thunder ainda era Seattle Supersonics. Naquela ocasião, Durant chegou à NBA como segunda escolha geral e somou 113 pontos nos seus 5 primeiros jogos. Nesta quinta, Nunn chegou aos 112 com a mesma quantidade de partidas em princípio de carreira.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *