Canceladas as vendas e sessões de autografo dos álbuns “The Coach” de Cef e do Projecto “Comboio”


As vendas e sessões dos álbuns “The Coach” de Cef e do Projecto “Comboio”,  inicialmente agendadadaa para este sábado (04) de Dezembro, na Praça Independência foram canceladas, conforme anúncio feito por Nino Republicano, CEO da Produtora LS Republicano, nas suas contas das redes sociais.

Segundo o comunicado, as razões para o cancelamento são alheias a vontade dos artistas. Oportunamente, novas datas para as vendas foram anunciadas.

Publicidade

“A LS & Republicano vem, por este meio, informar que a venda e sessão de autógrafos dos álbuns “The Coach” de Cef Tanzy e do Projecto “Comboio”, este último em parceria com a Dream Nation, agendadas para os dias 4 e 5 de Dezembro, será adiada para nova data a anunciar oportunamente.
A produção dos CDs é feita em Espanha e, com as novas restrições na Europa devido à nova variante do COVID-19, a Omicron, os CDs não chegaram a tempo a Angola. A LS & Republicano pede, desde já, as mais sinceras desculpas aos fãs destes artistas pelos transtornos causados e agradece a compreensão”, lê-se no comunicado.

Ainda na legenda da publicação, Nino Republicano reforçou que em 17 anos a produtora nunca cancelou uma venda de discos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *