Beyoncé atende pedido dos fãs e disponibiliza “Break My Soul”, primeira música do novo álbum “Renaissance”


Após a expectativa criada com o anúncio do novo álbum “Renaissance”, a cantora norte-americana Beyoncé, resolveu atender o pedido dos fãs, e disponibilizou o primeiro single “Break My Soul”, nesta terça-feira (21) de Junho, na sua plataforma digital do YouTube. 

Beyoncé ou simplesmente “Queen B”, é, actualmente considerada um ícone da música norte-americana, que soma no seu reportório mais um trabalho que resulta do seu profissionalismo e resiliência.

“Break My Soul”, é a primeira faixa do álbum “Renaissance”, sua sétima obra discográfica de estúdio, e foi disponibilizada no canal da cantora no YouTube à meia-noite, de hoje (21), e ao que tudo indica veio para conquistar os seus fãs e admiradores.

O novo álbum, que tem data de estreia marcada para o dia 29 de Julho, será o primeiro trabalho solo da artista desde a obra “Lemonade”, lançado em 2016.

Em menos de 24 horas, o single em questão já conta com mais de 2 milhão de visualizações no YouTube. Recentemente, Beyoncé apresentou aos fãs a pré-venda do seu novo projecto com direito a uma caixa comemorativa.

Exit mobile version