Ary, Pérola, Semedo, Araújo, Anna e Edmázia disputam troféu de “Melhor Cantora” nos “Globos ZAP”


Na batalha dos ‘grandes’ fazedores da música vencem sempre os melhores. Talvez seja por isso que, as cantoras  Ary, Anna Joyce, Edmázia Mayembe, Irmã Sofia, Pérola, Yola Araújo, Yola Semedo, disputam a distinção de “Melhor Cantora Angolana do Ano”, considerada umas das categorias mais ‘quentes’ dos “Globos ZAP. A primeira edição da gala de premiação acontece no próximo dia ‪17 de Outubro‬, e contará com transmissão em directo no ZAP Viva. 

Os “Globos ZAP” é o galardão que anualmente vai distinguir profissionais que se destacaram no universo do entretenimento nas categorias de televisão e música. Os votos podem ser feitos através do link (www.globoszap.co.ao) ou pelo número + 244 923 190 039. Os vencedores serão conhecidos na grande gala dos “Globos ZAP” que acontece no dia ‪17 de Outubro‬, com transmissão em directo no ZAP Viva.

 

Nesta sua primeira edição, na categoria música, as divas angolanas Ary, Anna Joyce, Edmázia Mayembe, Irmã Sofia, Pérola, Yola Araújo, Yola Semedo encontram-se nomeada na disputa pelo prémio pelo de “Melhor Cantora Angolana de 2019”.

Veja a lista de nomeadas na sua íntegra. 

Exit mobile version