Vedetas da Hadja Models falam sobre paixão pela agência e pela profissão


Com as celebrações dos 8 anos da agência já na curva, algumas vedetas da Hadja Models, abriram seus corações e contaram como foi que ingressaram na agência, como é fazer parte da equipe, quais foram os melhores momentos vividos até agora, fizeram o balanço sobre o desenvolvimento da agência de Hadjalmar El Vaim, e do contributo do mesmo na edificação de suas carreiras. 

Vedetas da Hadja Models falam sobre paixão pela agência e pela profissão
Hadja Models

Enquanto que algumas sonharam ou sonham em fazer parte, Cael Pascoal revelou que a paixão pela moda os uniu.

“Nunca sonhei em fazer parte da Hadja Models, a paixão pela moda nos uniu ( eu e o Hadja). O Hadja tinha o sonho de abrir uma agência e sugeriu que fizéssemos juntos, mas, não era ajusto, porque eu não morava em Angola. A minha resposta foi abre e serei tua modelo. Desde então, temos perseguidos os nossos sonhos juntinhos”, revelou.

Djamila Falcão que antes de ingressar a Hadja já havia passado por outras casas, falou sobre a confiança no trabalho em equipe e destacou um dos seus  melhores momentos na agência.

“Conquistar a confiança não é difícil, mas sim manter, porque a moda faz-se com lealdade e vi muitos entrarem para agência  e partir por falta de lealdade. Ver  a Hadja crescer e conquistar a província de Benguela como segunda base, foi um dos melhores momentos de destaque que vivi e a confirmação que o meu palpite no início não estava errado. Um projecto promissor, “Hadja Models””.

Vedetas da Hadja Models falam sobre paixão pela agência e pela profissão

Lisandra Francisco, a esposa do cantor Cabo Snoop, que já recebeu o prémio de “Modelo do ano” e fez vários desfiles internacionais através da Hadja Models, confessou que deve 60% daquilo que é ao CEO, e fez um resumo do percurso da agência.

“A agência cresceu e amadureceu, hoje é uma empresa sólida que gera empregos. É uma escola para quem quer aprender moda e temos o melhor mentor de moda em Angola, cada dia mais bem preparado para ensinar. Estamos de parabéns por essa agência de que começou com cerca de 4 manequins, e hoje são mais de 100. O Hadja tornou-se uma das pessoas mais importantes na  minha vida, ele é minha família, desde 2008 que trabalhamos juntos,  faz 10 anos e devo a ele mais de 60% de tudo que sou a nível profissional e pessoal”.

Vedetas da Hadja Models falam sobre paixão pela agência e pela profissão


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *