Nadir Tati partilha rara imagem e descreve: ” Fashion desde pequenina”


Nadir Tati partilhou com seus seguidores um raro registo seu de infância, em um conjunto de mini saia e “barriguinha” a conhecida estilista mostrou que já nasceu com DNA para a moda e o quanto já era fashion, vaidosa e cheia de estilo .

Uma das principais referências no país quando o assunto é moda, a estilista, designer e consultora de imagem Nadir Tati, encantou os seus seguidores com uma fotografia em que aparece bem nova, com poucos anos de idade, mas já com bastante estilo.

Publicidade

“Fashion desde pequenina. Adoro o meu lenço e a minha saia. Diva. African girl”, legendou.

Vários internautas comentaram fazendo menção a beleza da “pequena Nadir”. A apresentadora Petra Gama foi uma dessas pessoas que exaltou a beleza  da diva e elogiou o facto da estilista mostrar o seu começo.

“Te apanhamos. Afinal já era vaidosa e cheia de estilo. As Divas raramente fazem-se, elas nascem com o DNA de Diva. Obrigada por partilhares mais um pouco de ti para quem te ama poder perceber o que vem da veia  e quem não te ama saber que o dom é Divino e desenvolvê-lo é atitude”, disse Petra.

Na imagem Nadir aparece com um fato de saia rodada e top branco, sandálias pretas e um lenço branco com bolinhas vermelhas amarrado a cabeça e acessórios.

Nadir Tati é reconhecida internacionalmente pelos seus trabalhos que já passaram em passarelas de eventos como: “Moda Lisboa”, “Moda Luanda”, “Angola Fashion Week” entres outros desfiles importantes, ganhou vários prêmios em reconhecimento do seu trabalho. Também é responsável por alguns dos vestidos usados pela ex primeira-dama de Angola, Ana Paula dos Santos, em eventos oficiais, e de muitas figuras conhecidas do Showbiz, cria roupas femenina e masculina. Defensora dos direitos humanos, trabalha com crianças e idosos desfavorecidos.