Sérgio Rodrigues elege Jessica Pitbull como uma das negras mais lindas que conhece


Nesta quinta-feira, (21) de Outubro, Sérgio Rodrigues declarou sua admiração pela kudurista angolana Jessica Pitbull, ao revelar algumas de suas qualidade e elegeu como a negra mais linda que conhece.

Convidado em um programa de uma estação de rádio, Sergio Rodrigues aproveitou a ocasião para reiterar o seu sentimento de respeito, pelo carinho e simplicidade de Jessica Pitbull, dentro e fora das telas.

“É uma das negras mais lindas que conheço. Estruturalmente muito bonita. E quer dizer que, quando vai a um programa de televisão ela manifesta o carinho que tem por nós, e considero aquele carinho dela. Sempre que cruzo com a Jessica fora do palco, ela continua a brincadeira, mas eu sou consciente de quem é a Jessica e ela sabe quem eu sou, e nós nos respeitamos muito”, disse.

Sérgio ainda ressaltou que apesar do seu jeito agressivo ‘é uma mulher batalhadora’: “É uma pessoa que tenho um carinho, é uma miúda batalhadora e tem o seu jeito explosivo meio tipo uma leoa para resolver as coisa, mas é a forma dela”, concluiu o apresentador. 

Exit mobile version