Moda Luanda 2020: Depois de 2 anos ausente, Nadir Tati regressa em grande estilo com colecção “Eles 2021”


16 partilhas

Considerada como uma ‘lenda da Moda Africana’, Nadir Tati, protagonizou a abertura da 23ª edição  do mais prestigiado evento de moda, “Moda Luanda” que teve como tema “NeonVibes” e como de costume homenageou várias personalidades do showbiz angolano pelos seus respectivos contributos para o desenvolvimento da cultura do país. A estilista angolana que esteve ausente das últimas edições do evento, regressou em grande estilo com sua nova colecção “Eles 2021”, dedicada aos homens do continente africano. 

O nome de Nadir Tati dispensa apresentações!! A estilista que conquistou os angolanos e não só, com os seus cortes finos e estampas modernas que trazem sempre detalhes africano que já mereceu destaque da Forbes, esteve por dois anos consecutivos sem exibir as sua colecções no Moda Luanda, regressou em grande com a sua nova colecção denominada “Eles 2021”, dedicada especialmente aos homens do continente africano.

Publicidade

Nadir lançou uma colecção para 2021, uma linha completa de fatos formais e elegantes em cortes modernos e bem definidos, que recaem sobre tons azuis e pretos com destaque para as infinitas cores fortes das camisas com estampas africanas, apostando num futuro sustentável com peças que poderão ser recicladas numa produção que aposta no minimalismo mas com a classe moderna que exige a sociedade angolana.

E para completar este casamento perfeito, Nadir Tati traz também algumas peças para o sexo feminino entre vestidos elegantes e fatos sofisticados criando assim um ambiente com cores fortes e o continente em destaque.

Veja a lista completa dos vencedores dos troféus Moda Luanda 2020.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

16 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *