Maria Borges em Monte Carlos a convite da marca “Christian Louboutin” para prestigiar exposição


A convite da conceituada marca internacional de calçados “Christian Louboutin”, top Model angolana, Maria Borges, encontra-se actualmente em Monte-Carlo, para prestigiar uma exposição, no Grimaldi Forum Mônaco.

Actualmente, uma das referências no mundo da moda, Maria Borges mostrou-se feliz por ter sido convidada para prestigiar o evento da “Christian Louboutin”, a modelo usou o seu perfil do Instagram para falar com os fãs sobre a sua ida ao sul da França.

Sem avançar muitos detalhes Maria Borges explicou apenas que foi contactada pela equipa da “Louboutin”, e que inclusive irá visitar uma galeria.

“Olá pessoal hoje estamos no sul da França, fui convidada pela equipa Cristinan Louboutin para um evento hoje, inclusive vou conhecer uma galeria, fiquem atentos vou puder partilhar mais alguns detalhes aqui nas minha histórias”, disse.

Trata-se de uma exposição no Grimaldi Forum em Monte Carlo, um dos distritos do Principado do Mónaco, na França, intitulada “L’Exhibition(nista) Chapter II” onde enquanto os holofotes estarão nos sapatos, através de uma selecção de peças excepcionais que incluem alguns modelos exclusivos. Com isso em mente, a exposição apresentará colaborações exclusivas de Christian Louboutin com artistas e designers de moda, incluindo uma instalação 3D personalizada e projetada pelo artista visual britânico Allen Jones.

A primeira edição foi apresentada em Paris, neste evento, a exposição brinda o público com uma nova visão sobre trabalho e vida do emblemático designer de sapatos.