‘When the King is a Women’ (quando o rei é uma mulher, em tradução livre), é o nome da mais recente colecção da grande angolana estilista Rose Palhares, cujo a estrela escolhida para representar a força e a determinação da mulher africana é a mulher mais bela do país “Miss Angola 2018”, Ana Liliana Avião.
Numa era em que cada vez mais se fala da igualdade no género, dando a possibilidade da Mulher poder ser quem ela quiser, ainda encontram-se em alguns sectores, uma grande lacuna no que toca a ascensão das mulheres africanas ao poder.
Embora as inúmeras, Rose Palhares traz na sua nova coleção a certeza de que existe uma forma de as derrubar, com gentileza. Com as cores da terra e todo o tribalismo bem acentuado nos acessórios e nas linhas geométricas, a estilista moderniza a Mulher africana de poder.
A Miss Angola 2018, Ana Liliana Avião que, actualmente se encontra na Tailândia, a participar no maior concurso de beleza do planeta “Miss Universo”, foi o rosto escolhido para representar a mulher africana.
0 Comentário