Ana Avião faz visita de cortesia a escola de educação especial “Rainha Kenoto” no Cunene


A Mulher mais bonita do país, “Miss Angola 2018”, Ana Avião foi recebida na manhã desta sexta-feira (14) de Junho, pelo Vice-governador da província do Cunene para o sector de Infra- estrutura, Edio Gentil, para uma breve visita a escola de educação especial “Rainha Kenoto” na cidade local, onde foi inteirada sobre tudo. 

Ana Avião faz visita de cortesia a escola de educação especial "Rainha Kenoto" no Cunene

Em companhia do Vice-Presidente do Comitê Miss Cunene ladeado da comitiva do Comitê Miss Angola que se encontra em trabalho social no Cunene, a actual mulher mais bela de Angola, Ana Avião prestigiou com uma visita curta a escola de educação especial “Rainha Kenoto”, com o objectivo de confraternizar o dia 16 de Junho que celebra o dia da criança africana.

Durante a sua visita, Ana Avião, foi acarinhada pelos pequenos que criaram uma recepção calorosa com uma musica de boas vindas a cidade.

Vale ressaltar que, Ana Avião esta com agenda repleta de actividade durante o final de semana.

Ana Avião faz visita de cortesia a escola de educação especial "Rainha Kenoto" no Cunene

Ana Avião faz visita de cortesia a escola de educação especial "Rainha Kenoto" no Cunene Ana Avião faz visita de cortesia a escola de educação especial "Rainha Kenoto" no Cunene Ana Avião faz visita de cortesia a escola de educação especial "Rainha Kenoto" no Cunene


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *