ZAP Viva preenche final de semana dos baixinhos com programação especial


O canal ZAP Viva, vai levar ao mais pequenos, um misto de aventura e emoção, com brincadeiras, músicas, personagens hilariantes, pura diversão e animação, com uma programação especial com filmes e teatro infantil, neste final de semana.

O grupo experimental de teatro GET e o canal ZAP Viva prepararam-se para brindar as crianças com uma programação especial com filmes e teatro infantil, com a assinatura de Paulo Bolota e co-produção do ZAP Estúdios.

Publicidade

A animação começa logo pela manhã deste sábado (27) de Junho, a partir das 10 horas, com a divertida aventura da dupla “Asterix e Obelix e o Dominio dos Deuses”, uma história do imperador romano Júlio César, que sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Um dia, ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses.

Por outro lado, as 9:15 do Domingo (28), os baixinhos terão um encontro inesquecível com “Clube Z- A Floresta Encantada”, ao lado de Vicky e Kimbito, em um espectáculo com histórias encenadas numa floresta encantada, onde ambos interagem com o mundo infantil de forma divertida e musical, apresentando temas relacionados ao meio ambiente, noções de cidadania, cultura, cuidados com a saúde e o bem-estar.

A partir das 10:15, será emitido o filme de animação “As Aventuras de Tadeo 2”, um jovem determinado a concretizar o sonho de juventude, e inscreve-se na universidade no curso de arqueologia. É então que Sara Lavroff, uma jovem arqueóloga por quem Tadeo morre de amores, descobre um dado que comprova a existência de uma gargantilha que pertenceu ao lendário Midas, o rei que transformava tudo que tocava em ouro.

Ao fim do dia, a partir das 16 horas,  “A Lagartixa Irritada”,  adaptada a história de Ana Clara Machado, retrata o humor irritadiço da Lagartixa, apresentando os processos naturais do meio ambiente, às 16 horas.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *