Velozes e Furiosos 10 pode contar com possível regresso de Paul Walker à saga


O Diretor de Velozes e Furiosos 9, Justin Lin, falou recentemente sobre a possibilidade de incluir o personagem de Paul Walker no próximo filme da franquia. Em uma entrevista à imprensa internacional, o cineasta disse que tem pensado no assunto, mas que decisão final não depende somente dele.

Justin fez questão de dizer que Brian, personagem de Paul Walker foi fundamental para que a franquia seguisse em frente e que por esta razão cogita o seu regreso a todo instante.

Publicidade

“Obviamente, Paul e seu personagem Brian são a alma e o coração de como conseguimos seguir em frente. Trazê-lo de volta é algo que eu penso todos os dias. Conforme nos aproximamos do fim da franquia, é uma conversa que estou tendo. E penso nessa possibilidade todos os dias. Mas eu sei que a decisão de manter o personagem vivo na franquia foi tomada enquanto eu estava fora. Então tenho que ser respeitoso com isso. Eu preciso me sentir bem e confiante no que acabar acontecendo.”, afirmou Justin Lin em entrevista ao CinePOP.

Paul William Walker IV ou como era conhecido Paul Walker, deu vida ao icônico Brian O’Conner, um dos protagonistas da franquia Velozes e Furiosos. O actor morreu em um acidente de carro em 2013 e foi homenageado em Velozes e Furiosos 7.

Vale lembrar que  Justin Lin, Diretor do filme velozes e Furiosos 9, retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 4, 5 e 6.

Por: Udai Simião


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *