De Dubai para Angola! “Chicking it’s my choice ” inaugura primeira franquia no Talatona Shopping


64 partilhas

Com origem nos Emirados Árabes Unidos, propriamente de Dubai, o restaurante especializado em comidas rápidas inaugurou neste sábado (28) de Dezembro, a sua primeira franquia, localizada no Talatona shopping em Luanda.

Frango é a minha escolha é o lema da marca que é reconhecida internacionalmente, que possui 170 franquias espalhadas em 25 países dentre eles na Nova Zelândia, China, Indonésia, Marrocos, Reino Unido e agora em Angola.

A inauguração começou as 13 horas e contou com a presença do detentor da marca o empresário  Koottintakayil .

O público convidado além das boas conversas aproveitou para degustar das especialidades da casa, desde os hambúrgueres às saladas, todas feitas com o ingrediente principal o frango.

Este novo espaço marca também a estreia de um novo conceito de fast food em Angola. À semelhança do que já acontece noutros países em que a marca está presente, a “Chicking it’s my choice ” do Talatona está localizada no mesmo espaço de um shopping, local de passagem de milhares de luandenses diariamente.

O novo restaurante da “Chicking it’s my choice ” irá gerar mais de 20 vagas de trabalho directo, estando já toda a equipa seleccionada e formada.

Veja aqui mais fotos do evento

Por: Maiana Mvuatu

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

64 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *