Portugal vai receber estrelas do ZAP Viva em emissão especial e em directo


Após o lançamento do canal ZAP VIVA em Portugal, a 11 de Maio de 2019, durante o show do Team de Sonhos, o canal decidiu levar as suas estrelas a Lisboa para uma emissão especial e em directo, a partir do emblemático espaço SUD Lisboa, em Belém.

Portugal vai receber estrelas do ZAP Viva em emissão especial e em directo

A partir das 9h de Portugal e Angola, e 10h de Moçambique, de segunda-feira, 17 de Junho, Patrícia Pacheco vai conversar com personalidades de vários sectores, falar um pouco da cultura portuguesa, e revelar a forma como vivem os imigrantes angolanos naquele país.

“Destacamos uma conversa animada com o músico Paulo de Carvalho, o estilista João Rolo e o radialista da RDP África, Nuno Sardinha, sobre o tema “O que nos une”. Os telespectadores poderão ainda acompanhar uma visita guiada do Cantor Bonga aos lugares de Portugal que mais o encantam. A não perder também a visita de Patrícia Pacheco à icónica fábrica dos Pasteis de Belém e a emocionante “Vida com Histórias”, que nos vai contar a história de um emigrante angolano que derrubou vários obstáculos e conquistou uma bolsa interna. Imperdível a actuação de Yola Semedo ao longo do programa”, diz a ZAP num comunicado enviado ao AngoRussia.

Enquanto que de tarde,  a festa tem lugar marcado no palco do “Viva a Tarde”, no comando Stela de Carvalho com 3 horas de pura diversão e com a mesma energia que já habituou os telespectadores. Em destaque a presença da cantora Kataleya que falará sobre a sua vida e carreira, vai brindar com boa música, assim como a encantadora presença da cantora e actriz Luciana Abreu.

Daniel Nascimento vai dar o que falar às 18h00 (PT/AO) 19h00 (MZ), com convidados muito especiais.

“Teremos uma conversas intimistas com a actriz, modelo e apresentadora Rita Pereira, a fadista Mariza, o casal Freddy Costa e Grace Mendes, ainda a influenciadora de moda Mariama Barbosa e a empresária angolana Fátima Magalhães. A animar o programa não perca a actuação da fadista Mariza, o rapper Boss AC e o músico Conan Osíris que participou no Festival Eurovisão 2019”, diz ainda a nota.

Os humoristas  Tuneza irão protagonizar com a premiada série No Cubico dos Tuneza que terá muitas surpresas, momentos de muita risada.

Com o cair da noite, à emissão terá um especial com um momento de Red Carpet em directo, que inclui entrevistas a várias celebridades convidadas para o ZAP Viva After Party, um cocktail com espectáculos ao vivo de Rui Orlando, Jeff Brown, Anselmo Ralph, Yola Semedo e a actuação especial dos Tuneza.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *