Quantcast

Novela “Escrava Branca”, estreia em Angola através da Zap

0

A Zap irá estreiar a novela colombiana “Escrava Branca”, no próximo dia (12) de janeiro pelas 21horas, no canal Zap Viva, posição número (04). 

 

Colômbia 1821, retrata a vida de duas crianças (Vitória e Miguel) que os actores Nerea Camacho e Orlan Suares deram vida. Eles  cruzam-se inesperadamente e nasce um grande amor, numa época em que era proibido sonhar e a realidade dos negros era ditada pela injustiça e crueldade da escravatura.

Apesar do destino parecer fatal para ambos, Miguel  luta pela igualdade e pelo amor, através da sua determinação e coragem, enquanto que Vitória com seu espírito selvagem e decidido,  mostra que nada pode ser mais forte que a justiça, “Porque o sangue tem a mesma cor”.

A novela conta com outros grandes personagens  como o empresário ambicioso e poderoso “Nicolás Ferrenõ” interpretado pelo actor Miguel de Miguel, o seu fiel trabalhador “Henrique Morales” por Ricardo Veja,  a milagrosa “Milagros” por Harlen Mosqueira, o bom e nobre “Tomás” por Modesto Lacen, à  sua esposa “Lorenza” por Miroslava Morales e outros…

Uma grande produção internacional,  que vai fazer os angolanos viajarem  no tempo e conhecerem  a história de um amor quase impossível, a partir do dia (12) ás 21 horas  na posição (04) da Zap (Zap Viva).

Deixe a sua opinião!

Partilhe.