Novela brasileira “Pega Pega” regressa aos ecrãs no ZAP Novelas


A trama brasileira “Pega Pega” que conta com a direcção artística de Luiz Henrique Rios vai regressar na próxima segunda-feira (13) de Julho, a partir das 19h, aos ecrãs da televisão desta vez no canal ZAP Novelas.

“Pega Pega”, uma comédia romântica conta a história de vários personagens que se vão cruzar num hotel de luxo no Rio de Janeiro, o Carioca Palace.

Publicidade

Com diferentes motivações e desafios, todos os personagens se vão ver envolvidos na história do roubo milionário ao Carioca Palace!

A confusão vai aumentar ainda mais quando a investigadora responsável pelo caso se apaixonar por um dos ladrões.

Um roubo milionário ao Carioca Palace é a trama central de Pega Pega. Escrita por Claudia Souto, a comédia romântica policial é ambientada entre os bairros de Copacabana e Tijuca, e propõe uma reflexão sobre a relação de todos com o dinheiro. O romance dos protagonistas Luíza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) fica por um triz a partir da compra do hotel pelo empresário – venda feita por Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) sem o consentimento da neta.

O bon vivant só não contava que seu plano de sumir do país daria errado. Arquitetado por Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini), os 40 milhões de dólares da transação são subtraídos do cofre em pleno baile de gala de Luíza. Agora, resta à policial Antônia (Vanessa Giácomo) tentar desvendar o crime e fazer com que todos paguem por seus crimes.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *