‘No Cubico’: PCA Bolinha mete mão na massa para tirar família da miséria


O episódio deste domingo, 13 de Dezembro, do No Cubico dos Tuneza terá como protagonista a PCA Bolinha, que está apostada em tirar a família da difícil condição sócio económica em que se encontra. Após o acidente de Dadão, de quem a família depende para todas as despesas, os Tuneza têm enfrentado inúmeras dificuldades para sobreviver.

Apesar da recuperação satisfatória do jovem engenheiro, este ainda não está em condições de voltar ao trabalho. Com isso, continua sem poder ter o seu rendimento mensal, com o qual ajudava a família nas suas principais necessidades. Movida pelo instinto maternal, Bolinha não se fez rogada e lança-se como empreendedora. Pães! É isso mesmo, Bolinha está a fabricar pães para ajudar a família. Para revendedora, a líder das mamãs sofredoras escolheu ninguém menos que a mana Caty, com quem Bolinha tem uma antiga dívida. Poderá esta sociedade resultar com este pendente?

Publicidade

Com transmissão para Angola às 21h00, Moçambique às 22h00, o episódio promete muitos momentos hilariantes.

No Cubico dos Tuneza é uma produção do ZAP Estúdios. É o programa televisivo humorístico de maior sucesso da actualidade. Retrata o dia-a-dia da típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das mamãs sofredoras; um pai, antigo combatente amigo de todos os generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos; um filho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que investe a maior parte do tempo nas redes sociais.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *