Bruna Marquezine fala sobre sua vida de solteira e sobre prazer : “Estamos em 2020, ninguém tem um vibrador”?


A actriz brasileira Bruna Marquezine, em entrevista ao “Jornal O Globo”, falou abertamente sobre o seu estado civil, e aproveitou para dar opiniões sobre  assunto “sexo e prazer”. 

Bruna disse que acredita que o sexo é a maior troca de energias entre seres humanos, e que por isso não o pratica só por prazer.

Publicidade

“Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Escuto muito isso: ‘Ser solteiro está chato!’. Eu falo: ‘Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?. Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual… Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha”, começou por dizer a actriz.

Concernente ao facto de estar solteira, Bruna afirmou estar feliz sozinha e disse não conseguir imaginar-se com outra pessoa no momento.

“Quase não consigo me ver hoje com alguém. É claro que amanhã isso pode mudar. Até porque, quando eu me encanto, por mais que não namore, fico parada ali. Não tenho necessidade de ir para outra pessoa para ver como é”,  disse.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *