Natal Solidário reúne “team de peso” em benefício dos mais carentes


O canal Zap Viva em parceria com a Unitel e a Ucall promove pelo quinto ano consecutivo a campanha Natal Solidário, que teve início no passado dia (16) de Novembro, com o intuito de apelar à sensibilidade do público, através de ligações solidárias para o número 19133.

Num ano marcado por uma pandemia  em que a economia mundial viu-se abalada, alguns artistas nacionais juntam-se uma vez mais à esta iniciativa. Kyaku Kyadaff, Manuel Júnior, Rui Orlando, Gerilson Insrael, Edgar Domingos, Bass, Samara Panamera, Liriany, Arieth Feijo, Cláudio Fenix, Puto Português, Elizabeth Ventura, Sari-Sari, Biura, Mago De Sousa e Jessica Pitbull são os artistas que farão parte do alinhamento do projecto.

Publicidade

Das 9 da manhã às 20 horas, a solidariedade estará em destaque na emissão do ZAP Viva. Alguns dos rotos da estação vão conduzir as emissões de aproximadamente 11 horas, em que o amor ao próximo será a nota dominante.

O Natal Solidário mantém o seu mote, de continuar a fazer a diferença na vida de milhares de crianças, proporcionando-as o bem-estar de que muito precisam.

Em cinco anos de existência, o Natal Solidário tem-se revelado como um dos principais projectos de beneficência em pleno final de ano no país. O seu sucesso deve-se ao envolvimento de importantes parceiros como o Bpc, Bic Seguros, Unitel, Angonabeiro, UCALL E Colégio  Elizangela, que juntam-ae à causa.

O valor angariado da chamada será revertido a favor de várias instituições associadas ao projecto Vidas ZAP: Lares e Instituições de Saúde como Lar Kuzola, Dombosco; Pequena Semente, Consoladora dos Aflitos, Nazaré, Estevadas – Associação Escolar do Cazenga; Fundação Ana Carolina; MUSA (Mães Unidas e Solidárias de Angola); Lar dos Nossos Miúdos; Lar 1 de Dezembro, Criança Feliz, Internato Masculino do Vouga e Internato da Missão Católica do Dunde.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *