Quantcast

Lázaro Ramos e Taís Araújo gravam último episódio de “Mister Brau” em Angola para homenagear o país

0
Campanha Dstv Liga dos Campeões

O casal de actores, Lázaro Ramos e Taís Araújo, juntamente com o seu colega Luís Miranda, estão em Angola para gravar o último episódio da quarta temporada da série “Mister Brau”, este que vai contar com a participação de oito cantores angolanos de sucesso e que servirá para homenagear o país.

Os actores começaram por dizer que têm noção do quanto Angola acompanha e gosta da série, e que tão logo surgiu a oportunidade de trazer a série para as ruas de Luanda ficaram felizes, por poder sentir o calor dos angolanos de perto.

Na referida série vão fazer participações especiais os artistas angolanos: Maya Zuda, Cabo Snoop, Titica, Pérola, Yuri da Cunha, Daniel Nascimento, Mestre Dangui e Dj Falcão.

Segundo os protagonistas do projecto televisivo, a escolha das participações foi feita em função da proximidade, carinho e amizade que os actores têm com a maioria dos cantores angolanos escolhidos.

“A escolha dos artistas que vão participar do último episódio da série foi feita em função de uma amizade prévia, eu conheci muitos cantores por via do Yuri da Cunha, numa altura em que ele havia feito um show em Portugal apresentou-me para alguns artistas que lá estavam, depois assisti o filme “I Love Kuduro” e passei a apreciar outros cantores angolanos”, disse Lázaro.

Durante a conferência, os actores enfatizaram ainda que optaram por gravar em Angola o último episódio da quarta temporada da série, para poder homenagear o país, as relações entre Angola e Brasil, e porque essa experiência vai servir também para de alguma forma encontrar a sua ancestralidade e para mostrar um país diferente do que muitas pessoas estrangeiras idealizam. “Vamos mostrar uma Angola viva, moderna, que está a crescer cada vez mais e que está fervendo em termos de cultura, queremos levar para o Brasil o que há de tão genial neste lugar”, acrescentou Taís.

Taís Araújo revelou ainda que a maioria dos figurinos que usou para as gravações da quarta temporada da série foram feitos pela marca angolana By DS, das irmãs Deybe & Deth Simão.

 

Deixe a sua opinião!

Partilhe.