Igor, Geovany, BV e Daniel eleitos os “apresentadores mais carismáticos da televisão angolana”


A televisão é uma ‘caixa mágica’ que transmite vários conteúdos que visam informar, formar e entreter os telespectadores. O AngoRussia, listou no passado mês de Julho onze d0s melhores apresentadores da televisão angolana entre eles, Daniel Nascimento, Igor Benza, Marcio Stelvio, Silvio Nascimento, João Chaves, Geovany Comandala, Kitengo Kunga, Kayaya Junior, Kimbito, Canga Tomás, Benvindo Magalhães, e os internautas elegeram dois apresentadores da TV Zimbo, um da ZAP e outro da TPA, como os quatros mais carismáticos.

Os apresentadores Igor Benza, Geovany Comanda, Daniel Nascimento e BV, fazem parte da lista dos apresentadores que mostram de segunda à sexta-feira para Angola e o mundo, os seus potenciais em televisão, num formato voltado ao entretenimento.

Publicidade

Daniel Nascimento apresentador conhecido do programa “ZAP News” com Henesse Cacoma. Devido a pandemia que assola o país e o mundo, estreou-se ao lado de Patricia Pacheco num outro formato, “Viva em Casa”, um talk show que leva de segunda à sexta-feira muita diversão aos telespectadores, com temas do cotidiano, conversas descontraídas com convidados especiais, jogos entre outras outras brincadeiras.

Igor Benza é  um dos grandes nomes da Tv Zimbo, créditos prestados ao programa “Tarde é Nossa” que comanda junto da sua colega e namorada Zuleica Wilson, mas ficou conhecido quando era modelo. Actualmente, é um dos apresentadores angolanos mais premiados de dos últimos tempos, conquistou  pela segunda vez consecutiva na 23ª edição do Moda Luanda, o troféu de “Melhor Apresentador Talkshow 2019”. 

Nos seus anos de experiência em televisão, Geovany Comandala tem uma série de outros programas da mesma cadeia televisiva, dentre eles repórter Zimbo, Sexto Sentido, Zimbando e Cooltura. Actualmente é a cara do programa “Made in Angola” da Tv Zimbo, ao lado de Elizete Vasco.

O apresentador vencedor do prêmio Angola 35 graus na categoria “Comunicação Social”, estreou-se recentemente nas vestes de rapper com o lançamento do seu primeiro single intitulado “Para que saibam” onde lança beefs a vários apresentadores de Tvs e rádios.

Um dos rostos mais conhecidos da TPA da última década. Benvindo Magalhães, ou simplesmente BV como gosta de ser chamado, é o actual apresentador do programa “100 Limites”. Com mais de 9 anos de televisão, Benvindo Magalhães foi apresentador do programa Tchilar do canal 2 da TPA.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *