Calado Show será a próxima estrela a animar o “ao vivo é-kwanza” ao lado de Nelasta


O humorista que também se apresenta nas vestes de cantor, Calado Show será a grande atracção programa “ao vivo é-Kwanza” deste sábado (08) de Agosto, ao lado do melhor dj da quarentena Nelasta. O ZAP Viva e o humorista estão a preparar um promissor espetáculo que liga a música e o humor.

Para esta edição, o programa que já conquistou o coração dos angolanos,  “Ao vivo é-Kwanza”, vai unir o humor de Calado Show e os sets mais badalados do DJ Nelasta, numa tarde que irá entreter os telespectadores em casa com o melhor entretenimento, num encontro que está marcado em transmissão ao vivo, a partir das 16h30, no canal ZAP Viva.

Publicidade

Calado Show um dos nomes incontestáveis do humor em Angola, tem uma trajectória de sucesso humorístico intemporal, em formato stand up comedy, prepara um concerto de tirar o fôlego ao nível do seu palmarés, na companhia do DJ Nelasta, que igualmente vai brindar os telespectadores com alguns sucessos da actualidade numa mistura de estilos dançantes.

Além da vertente artística, os shows Ao Vivo é-Kwanza têm sido marcados por um notável envolvimento dos telespectadores que, através do serviço é-Kwanza, do Banco BAI, têm apoiado as 11 instituições de apoio associadas,  designadamente, Lar Santa Isabel, MUSA (Mulheres Unidas e Solidárias de Angola (Musa), Orfanato Pequena Semente, Fundação Ana Carolina, Lar Frei George Zulianelo, Lar Educação Solidária, Lar Consoladora dos Aflitos, Lar da Nazaré, Lar Kuzola, Lar Horizonte Azul e o Instituto Angolano de Combate ao Cancro, respectivamente, aos projectos Vidas ZAP e à Fundação Ana Carolina.

Os telespectadores em casa serão convidados a ajudar as pessoas mais carentes, fazendo doações através do serviço é-Kwanza. Para aderir ao serviço, basta discar *402# e seguir as instruções deste serviço que veio para facilitar as transações e pagamentos dos angolanos.

Ao vivo é-kwanza é uma realidade graças à sinergia entre o ZAP Viva e o BAI, duas marcas angolanas que se destacam pelo apoio à cultura nacional.

O BAI e a ZAP Viva associam-se uma vez mais para, através do entretenimento, darem alegria às pessoas, mediante conteúdos televisivos de elevada qualidade. A presente iniciativa reforça o compromisso dos dois emblemas com a valorização não só da música, mas da cultura em geral.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *