“A Tua Cara Não Me É Estranha” encerra hoje mais um temporada com chave de ouro


Após duas grandes temporadas, o talent show “A Tua Cara Não Me É Estranha”, chega ao fim na noite desta quarta-feira (22), de Maio, às 21h45 no canal Mundo Fox, um exclusivo da DStv. O confronto de talentos entre a cantora Irina França, vencedora da primeira temporada e o cantor Paulo Pascoal, promete ser emocionante. 

"A Tua Cara Não Me É Estranha" encerra hoje mais um temporada com chave de ouro

O programa que contou com um grande leque de celebridades de várias áreas do entretenimento, num formato de sucesso que as mostra a dar corpo e voz a cantores nacionais e internacionais num concurso de ‘imitação’, fechou ao fim e para o grande o grupo Calema e os artistas Nelson Freitas e Chelsy Shantel, irão subir ao palco para protagonizar actuações inéditas, e algumas actuações surpresa vão deixar o público boquiaberto.

Ao longo de cada semana, quatro artistas famosos foram treinados exaustivamente o tom, os trejeitos e as coreografias de cada intérprete e de cada música, onde apresentaram-se em palco e deixaram todos na dúvida.

Este formato que tanto êxito tem tido nos países onde foi produzido, teve duas temporadas de oito episódios cada e uma grande final, em que junta o vencedor da primeira e da segunda fase.

Em cada uma das temporadas, actuarão quatro artistas de renome internacional, como Kataleya, Jey V, Lialzio Vaz de Almeida e Irina França, que surpreenderam na estreia da primeira temporada. Além dos concorrentes e júri composto por actriz Tânia Burity, o apresentador Sílvio Nascimento e o músico Laton dos Kalibrados, contou também com a participação especial dos artistas Badoxa e Soraia Ramos.

O canal Mundo Fox é exclusivo DStv e está disponível na posição 500 dos pacotes Mega, Bué, Grande e Grande+ e na GOtv, posição 4 do pacote GOtv Max.

Músicos internacionais como Beyoncé, Usher ou Jennifer Lopez e nacionais, como Anselmo Ralph ou Matias Damásio, foram recriados na perfeição por um grupo de celebridades angolanas, em que a diversão foi garantida. A cada semana, a interpretação dos famosos foi avaliada por um júri composto por Tânia Burity, Sílvio Nascimento e Laton dos Kalibrados, que em conjunto, decidiram o grande vencedor semanal.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *