Global Seguros abre portas de um novo ponto de venda na Marginal de Luanda


Com o objectivo principal contribuir para uma gestão de riscos eficaz, participar no desenvolvimento sustentável, económico e social de Angola e assegurar as melhores soluções de seguros a particulares e empresas angolanas de todos os sectores de actividade, a “Global Seguros” encerrou o mês de Novembro em grande com a inauguração de um novo ponto de venda, no Shopping Fortaleza, na Marginal de Luanda. 

Com a inauguração deste balcão, a Seguradora reforça os seus canais de contacto com o público, prosseguindo a sua política de proximidade com os clientes, actuais e potenciais. Além de posto de atendimento, o balcão no Shopping Fortaleza, que está aberto ao pública desde 26 Novembro, será também um meio para apresentar a oferta da Global Seguros e a sua alargada gama de soluções de protecção para particulares e empresas.

O novo ponto de venda estará aberto todos os dias, inclusive fins-de-semana, das 9h00 às 18h00. A Global Seguros conta agora com 17 pontos de venda em todo o país e um Contact Center, acessível por telefone ou WhatsApp, disponível de Segunda a Sexta das 7h00 às 22h00, Sábado das 9h00 às 13h00.

Recorda-se que a Global Seguros é uma companhia de seguros com capital 100% angolano, com foco na inovação, crescimento, segurança e satisfação do cliente. Está no ranking das melhores Seguradoras de Angola e actua nos ramos Vida e Não Vida.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *