DSTv Angola estreia nova série “Mussulando”


A DStv Angola prepara-se para brindar os telespectadores com a estreia de uma série divertida na sua grelha de programação. No dia 07 de Abril, pelas 20h30, os amantes de comédia e não só, poderão assistir o grande lançamento de uma nova produção nacional, “Mussulando, o sol não é para todos”, no Canal Kwenda Magic, na posição 502. 

Foto: DSTV

Trata-se de uma uma comédia emocionante que acompanha a vida de seis amigos que decidem passar os fins-de-semana na paradisíaca ilha do Mussulo, em Luanda. A série aborda situações do quotidiano, as aventuras e desventuras destes amigos, enquanto procuram diversão e enfrentam desafios. Os conflitos decorrentes disso garantem óptimas risadas. São histórias de amizade, amor e descoberta, algumas com finais felizes e outras nem tanto.

Estefânia Sousa, Directora para assuntos corporativos da Multichoice Angola, afirma que os melhores momentos deste género são aqueles em que a mensagem trazida pela piada se conecta directamente com o telespectador.

“Acreditamos firmemente na produção de conteúdos locais, impulsionados pela nossa ambição, queremos ser uma referência na indústria criativa em Angola. A originalidade desta série, assim como a sua graça, está nas situações hilariantes que o elenco vai viver”, disse, Estefânia Sousa, Directora P/Assuntos Corporativos da Multichoice Angola.

Por outro lado, para Director do canal Kwenda Magic, João Ribeiro é importante que o telespectador consiga colocar-se no lugar dos personagens, rir e divertir-se bastante, além de tirar algumas lições de vida.

A série terá nos principais papéis Tiago Miguel Santos, Luís Filipe Santos, Tanilson Simões, Justerini Jácko, Geraldo Sacalupaim e Carlos Gama.

“Mussulando, o sol não é para todos”, promete conquistar os amantes de comédia, no horário das 20h30 de Canal Kwenda Magic, na posição 502, da Dstv.

Importa referir que esta é a quinta produção nacional a ser exibida no Canal Kwenda Magic, a par das telenovelas “O Rio” e “Mahinga”, da série “Njila” e do sictom “Guest House”.

 

 

Exit mobile version