Condecoração do General volta a ser assunto ‘No Cubico dos Tuneza’


Após o sucesso da semana passada, o episódio deste domingo (15) de Novembro, do No Cubico dos Tuneza, dará continuidade à história passada. Em pleno mês da Independência de Angola, o país costuma homenagear os seus heróis, sobretudo os antigos combatentes. Após muitos anos de espera, o general Foge-a-tempo entende que é chegada a sua vez de ser condecorado, não importa de que forma.

Considerando-se, ele próprio, um herói nacional, Momô continuará a tentar forçar um reconhecimento forçado. Precipitada ou não, essa atitude poderá resultar em consequências que irão afectar a todos os integrantes da casa mais endiabrada do país.

Com emissão às 21h00, a história faz reflectir em torno dos milhares de heróis nacionais anónimos, que lutarem em prol da Independência do País, mas também do seu desenvolvimento socioeconómico.

No Cubico dos Tuneza é uma produção do ZAP Estúdios. É o programa televisivo humorístico de maior sucesso da actualidade. Retrata o dia-a-dia da típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das mamãs sofredoras; um pai, antigo combatente amigo de todos os generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos; um filho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que investe a maior parte do tempo nas redes sociais.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *