Com Dadão internado, quem no “cubico” cuidará da sua higiene pessoal?


Hoje, domingo a noite, 29 de Novembro, será dia de No Cubico dos Tuneza que terá a sequência de “O Acidente do Dadão”. Depois de ter sofrido um acidente de viação, Adão vai parar ao hospital. Nem mesmo num lugar especial como aquela a família consegue ter um comportamento cívico aceitável. Ali, instala-se uma confusão bem à maneira dos Tuneza.

De regresso à casa, começam as trocas de acusações sobre de quem foi a culpa pelo acidente de Adão. Durante o episódio que irá para o ar a partir das 21 horas, no ZAP Viva, o real problema será: quem, afinal de contas, irá tratar da higiene diária do Adão, já que ele nem sequer consegue movimentar-se? Com a sua habitual pitada de humor, a história será marcada por essa divergência.

Publicidade

No Cubico dos Tuneza é uma produção do ZAP Estúdios. É o programa televisivo humorístico de maior sucesso da actualidade. Retrata o dia-a-dia da típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das mamãs sofredoras; um pai, antigo combatente amigo de todos os generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos; um filho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que investe a maior parte do tempo nas redes sociais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *