Casting do “Unitel Estrelas ao Palco” estreia hoje


O maior concurso nacional de procura de novos talentos no panorama musical estreia nesta segunda-feira, 01 de Agosto. Para quem está expectante em conhecer os prováveis concorrentes desta temporada do “Unitel Estrelas ao Palco”, pode ficar atento ao ZAP Viva, o canal que irá pôr os telespectadores a par de tudo o que acontece nos castings.

Diariamente de segunda a sexta-feira, às 14h30, o Castings surge no programa “Na Placa” com breves novidades sobre as performances dos concorrentes, os bastidores e todo o ambiente em torno das audições.

Os influenciadores digitais Ednardo Soares e Jussara Oliveira, confirmados pela organização como os repórteres desta temporada, também surgem no espaço em curtos momentos de interação com os candidatos.

Para mais informações descarrega a App Unitel NetShows ou visita os sites da Unitel e ZAP.

Unitel Estrelas ao Palco é um concurso de procura de novos talentos no panorama musical. Nele se avalia o potencial vocal e a performance em palco através da imitação de cantores nacionais e estrangeiros consagrados. No formato actual, é um conteúdo produzido e emitido pelo canal ZAP Viva.

Exit mobile version