Balenciaga lança bolsa ‘saco de lixo’ por mais de mil dólares


A marca de luxo Balenciaga, voltou a ser assunto nas redes sociais por mais uma peça controversa. Dessa vez, depois do tênis destruído, o produto é uma bolsa inspirada em sacos de lixo. O modelo ‘trash pouch’ será comercializado por US$ 1.790, cerca de 775.542 Kwanzas.

Nos seus mais de 100 anos como empresa, a casa de moda espanhola, Balenciaga, causou várias movimentações e escândalos. O produto vem em três cores diferentes, preto com barbante preto, azul com barbante preto ou branco com barbante vermelho e está a surpreender muitas pessoas.

Quando perguntado sobre o controverso produto, foi relatado que a designer, Demna Gvasalia explicou: “Eu não poderia perder a oportunidade de fazer o saco de lixo mais caro do mundo, porque quem não ama um escândalo na moda?”

No Twitter, muitas conversas estão a respeito da bolsa de lixo. Há críticos que escreveram coisas como: “Moda de luxo é roubo legal. Alta moda é uma piada neste momento. Balenciaga fez uma bolsa de ‘saco de lixo’ por $1.7 mil dólares”.

Embora o ódio tenha aparecido em alto e bom som nas redes sociais, há vários usuários a expressar o seu amor pelo produto, até mesmo a solicitar em tom de brincadeira que os seus seguidores enviem dinheiro para comprar um para a sua própria colecção.

Exit mobile version