Stela de Carvalho celebra sete anos de carreira e reflete: -“Não é o tempo que dura, mas a intensidade com que tudo acontece”


Conhecida pela sua simpatia ao levar alegria para casa dos angolanos, a apresentadora, Stela de Carvalho, ou simplesmente “Blindada” como é tratada por muitos, partilhou nesta segunda-feira, 01 de Agosto, uma memória e um texto emotivo para celebrar os sete anos de carreira.

Stela usou a sua conta oficial do Instagram, para partilhar uma fotografia da sua estreia como apresentadora de televisão e um texto especial dirigido a si mesma, onde expressa o orgulho da sua trajectória televisiva e alguns dos desafios que teve de enfrentar para consolidar a carreira.

A apresentadora destacou ainda que a imagem retrata a sua primeira vez como pivô de um programa, e que na ocasião não imaginava que cinco anos depois se casaria e nem que teria uma ‘produção’ com a sua marca.

“Sete anos de TV. Não é o tempo que dura, mas a intensidade com que tudo acontece e esses sete anos foram intensos, o meu pensamento aí estava longe, de certeza que não estava a pensar que cinco anos depois, teria o meu próprio programa, com a minha marca ‘Blindada’ não mesmo! Mas Deus sabe o que faz”, começou por referir.

Ao finalizar a pivô de um dos ‘melhores programas de entretenimento do país’, conta que ao logo destes anos conseguiu conquistar tudo que hoje tem, pela sua coragem, dedicação e por ser fiel ao seu jeito de ser e fazer.

“Aos 28 anos de idade, lá estava eu no meu 1.° dia. Pensando… o que será de mim? Mas, já sabia o que queria para mim. Até hoje, sou fiel ao meu jeito de ser e fazer… são sete anos de TV, 01/08 não foi sorte, foi a minha coragem, a minha resiliência, a minha força em ter suportado de tudo um pouco e não desistir, o meu trabalho, o meu empenho, a minha dedicação, a minha disciplina, a minha fé, a minha gratidão, e o meu Deus. E que venham mais anos, de muita alegria fazendo aquilo que amo. Ainda falta, vamos continuar… força, fé e foco, era uma vez”, terminou.

Exit mobile version