Candidata Giselaine Nóbrega de fora do Unitel Estrelas ao Palco 2019, ZAP esclarece os motivos


Após circular nas redes sociais, especulações que dão conta da ausência de Giselaine Nóbrega, uma das candidatas ao “Unitel Estrelas ao Palco 2019”, que deveria estrear-se na primeira gala que está marcada para este sábado (21) de Setembro, nos estúdios Zap, com transmissão em directo no canal ZAP Viva, a ZAP Estúdios, informou nesta nesta tarde, que a saúde foi o único motivo da não continuidade da concorrente.

Candidata Giselaine Nóbrega de fora do Unitel Estrelas ao Palco 2019, ZAP esclarece os motivos
1ª gala UEP acontece hoje. Na foto: grupo de candidatos

Através de um comunicado submetido ao AngoRussia, a ZAP Estúdios, adiantou que (Cláusula K, alínea d), o concurso que tem como regulamento consagrar a possibilidade de exclusão de concorrentes caso a Produção do Programa, com o apoio de especialistas, constatou que a Candidata não encontra-se em condições físicas e/ou psicológicas para dar continuar ao Concurso.

“O ZAP Estúdios esclarece que a saúde foi o único motivo da não continuidade da concorrente, desejando as rápidas melhoras para que em breve a possamos voltar a ver na próxima temporada do Unitel Estrelas ao Palco. A saída da concorrente Gizelaine Nóbrega representa uma ausência de inestimável valor para o Programa, tornando evidente que a protecção da saúde e bem-estar dos candidatos se sobrepõe a tudo o resto”.

Segundo a mesma, que após terem sido percorridas seis províncias de Angola entre elas, Benguela, Huila, Huambo, Malanje, Cabinda e Luanda, 56 actuações apresentam-se ao vivo nas Galas Eliminatórias, Gizelaine Nóbrega, natural da província de Huíla, foi uma das candidatas apuradas, mas que infelizmente não dará continuidade ao concurso.

“É com enorme sentido de responsabilidade que a Produção do concurso conduz todas as etapas, promovendo não só o desenvolvimento artístico dos concorrentes, por via de aulas de canto e performance, como o garante do seu bem-estar, mediante a contratação de uma equipa de psicólogos que acompanha os concorrentes ao longo do seu percurso no programa. Foi com lamento que tomámos conhecimento da impossibilidade da candidata Gizelaine Nóbrega permanecer no concurso por motivos de saúde, facto diagnosticado por avaliação médica e confirmado pela família da concorrente, que acompanhou e esteve presente no decorrer do processo”.

O ZAP Estúdios, garante que manter contacto permanente com a concorrente e a sua família, levando o calor e a força anímica necessárias para a sua rápida recuperação. E a aproveita para pedir a compreensão de todos em manter a integridade da nossa concorrente e da sua família.

Vale ressaltar que, o UNITEL Estrelas ao Palco (UEP) é um concurso de imitação e interpretação de artistas nacionais e internacionais, constituindo uma oportunidade para os jovens angolanos demonstrarem as suas potencialidades no domínio musical. E a aposta da ZAP e da Unitel neste formato reforça o seu contributo à cultura angolana e promoção do talento nacional, permitindo que um produto criado e produzido inteiramente em Angola seja difundido além-fronteiras.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *