C4 Pedro é o primeiro convidado a estrear o novo formato de humor inédito de “No Cubico dos Tuneza”


28 partilhas

Em mais um episódio, mas com um novo formato de humor inédito para entreter as famílias angolanas, moçambicanas e portuguesas durante este isolamento social, o cantor e compositor angolano C4 Pedro, foi o convidado escolhido para a estrelar a nova temporada o programa mais divertido da televisão angolana, “No Cúbico dos Tuneza”, neste domingo (19) de Abril, as 21 horas. O mesmo será transmitido em directo a partir da residência da Bolinha, que nesta variante será a protagonista do seriado semanal.

Com uma carreira promissora, C4 Pedro que já estreou como actor em The Gentleman, e não só, vai pela primeira vez contracenar com o grupo de humor mais querido de Angola, Tuneza, neste domingo (19) de Abril.

Publicidade

Após a realização do Casamento do ano, que envolveu Bolinha e Momô, surgiu uma pandemia, o COVID-19. Esta impediu que o casal pudesse rumar para a tão desejada lua-de-mel. Resta apenas a Bolinha permanecer em casa, isolada e em confinamento social, a semelhança do que acontece com os demais cidadãos.

Tendo a capacidade de socialização, e o poder de interagir outras pessoas, neste isolamento social Tia Bolinha encontra uma forma de combater o tédio doméstico assim como a falta de actividade social, e decide, então, passar a interagir com a vizinhança, através da varanda do apartamento em que vive, na Centralidade do Kilamba.

Lembrando que na versão anterior o público teve a oportunidade de conhecer o interior da casa da família, nesta poderá assistir os bem-humorados episódios a partir do exterior da mesma. Bolinha, como é carinhosamente tratada, vai conversar com os vizinhos e todos lá de casa com o propósito a preocupação social face ao COVID-19, levando alegria e humor para as pessoas.

Sentada em sua cadeira, a esposa de Momo, vai falar de tudo que está relacionado ao universo feminino, dar dicas de como superar a exaustão dos afazeres de casa, aconselhar as amigas sobre como enfrentar o convívio com família por períodos tão longos, vai dar ideias de receitas e, até, vai falar de moda e beleza. A PCA vai, por exemplo, partilhar o que faz para permanecer linda e sempre bem-apresentada mesmo em momentos como este e muito mais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

28 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *